notícias colégio
Notícias
30 de março de 2015

Estudantes de Design Gráfico visitam empresa de embalagens

A empresa visitada produz embalagens para diversos setores da indústria.

Os acadêmicos da 3ª fase de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de uma visita técnica na disciplina de Responsabilidade Socioambiental. Acompanhados pela professora Tamily Roedel, os estudantes visitaram no dia 19 de março a empresa Company Embalagens em São João Batista.

A empresa visitada produz embalagens para diversos setores da indústria.“A visita teve como objetivo verificar as ações socioambientais da empresa, como forma de agregar conhecimento à disciplina de Responsabilidade Socioambiental, e relacionar a teoria vista em sala de aula com a prática em uma empresa da região”, explica a professora.

A empresa visitada produz embalagens para diversos setores da indústria. “A sustentabilidade ambiental é um dos valores da Company Embalagens. Conhecer a realidade da empresa mostrou aos acadêmicos que é possível manter a responsabilidade socioambiental e ainda agregar valor aos produtos”, diz Tamily.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Tamily Roedel
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos da Unifebe retornam às aulas

Alunos da Unifebe retornam às aulas


27 de fevereiro de 2007
Abertas inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque
Cultura

Abertas inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque


24 de abril de 2018
Inscrições abertas para o curso de Inglês do UNIFEBE Idiomas
Internacionalização

Inscrições abertas para o curso de Inglês do UNIFEBE Idiomas


19 de agosto de 2021
Skip to content