05 de novembro de 2009

Unifebe Sábado na Praça

No dia 7 de novembro, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza o "Sábado na Praça". Das 9h às 12h, na Praça Barão de Schneeburg, professores, funcionários e acadêmicos promoverão práticas e atividades diferenciadas no intuito de interagir com a comunidade. A programação inclui atividades culturais, além da orientação e informações extras sobre os cursos de graduação, Vestibular e Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe.

Entre as atividades confirmadas estão os testes de verificação de pressão, peso, altura e demais testes que averiguam os riscos para doenças cardiovasculares. Os acadêmicos de Educação Física aplicarão os testes, orientados por professores do curso. O curso de Pedagogia também estará representado com a participação de acadêmicas que farão pintura facial nas crianças.

Os acadêmicos que participarem do evento receberão uma declaração de horas em atividades complementares. Interessados devem encaminhar e-mail para eventos@unifebe.edu.br e confirmar a presença. Mais informações com a coordenação de eventos pelo telefone (47) 3211-7242.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Vice-prefeito visita UNIFEBE e declara apoio ao segundo Abraço no Rio

26 de fevereiro de 2013
Unifebe promove lançamento de livros