notícias colégio
Notícias
03 de junho de 2015

Estudantes de Processos Gerenciais realizam visita técnica em empresa de Joinville

No dia 21 de maio, os acadêmicos da 6ª fase de Processos Gerenciais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, da disciplina de Administração da Produção, visitaram a empresa Cisa Brasile em Joinville.

A empresa desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e produtos para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos médico-hospitalares e para o segmento industrial e laboratorial.

Segundo o professor responsável pela atividade, Ricardo Pereira, o objetivo da visita técnica era observar no local o conteúdo trabalhado durante as aulas.

“Os acadêmicos perceberam a vinculação da teoria com a efetiva ação prática no contexto organizacional, considerando o objetivo da disciplina de capacitar o acadêmico para as abordagens conceituais e práticas vinculadas ao conteúdo de economia”, explica o docente.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos se preparam para intercâmbio em universidades parceiras
Internacionalização

Acadêmicos se preparam para intercâmbio em universidades parceiras


19 de dezembro de 2016
Acadêmicos produzem programa “Na Lata” na TV Brusque
Cultura

Acadêmicos produzem programa “Na Lata” na TV Brusque


27 de outubro de 2017
2ª edição da campanha Multa Solidária inicia em maio
Destaque

2ª edição da campanha Multa Solidária inicia em maio


24 de abril de 2023
Skip to content