notícias colégio
Notícias
03 de junho de 2015

Estudantes de Processos Gerenciais realizam visita técnica em empresa de Joinville

No dia 21 de maio, os acadêmicos da 6ª fase de Processos Gerenciais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, da disciplina de Administração da Produção, visitaram a empresa Cisa Brasile em Joinville.

A empresa desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e produtos para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos médico-hospitalares e para o segmento industrial e laboratorial.

Segundo o professor responsável pela atividade, Ricardo Pereira, o objetivo da visita técnica era observar no local o conteúdo trabalhado durante as aulas.

“Os acadêmicos perceberam a vinculação da teoria com a efetiva ação prática no contexto organizacional, considerando o objetivo da disciplina de capacitar o acadêmico para as abordagens conceituais e práticas vinculadas ao conteúdo de economia”, explica o docente.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros

UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros


13 de fevereiro de 2013
Bancas – Direito 2016/2
UNIFEBE

Bancas – Direito 2016/2


06 de dezembro de 2016
Estudantes de Design Gráfico criam capas de livros para clientes reais
UNIFEBE

Estudantes de Design Gráfico criam capas de livros para clientes reais


09 de dezembro de 2014
Skip to content