03 de junho de 2015

Estudantes de Processos Gerenciais realizam visita técnica em empresa de Joinville

No dia 21 de maio, os acadêmicos da 6ª fase de Processos Gerenciais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, da disciplina de Administração da Produção, visitaram a empresa Cisa Brasile em Joinville.

A empresa desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e produtos para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos médico-hospitalares e para o segmento industrial e laboratorial.

Segundo o professor responsável pela atividade, Ricardo Pereira, o objetivo da visita técnica era observar no local o conteúdo trabalhado durante as aulas.

“Os acadêmicos perceberam a vinculação da teoria com a efetiva ação prática no contexto organizacional, considerando o objetivo da disciplina de capacitar o acadêmico para as abordagens conceituais e práticas vinculadas ao conteúdo de economia”, explica o docente.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Eventos da Semana – De 10 a 15 de junho