23 de junho de 2015

Alunos de Engenharia Civil estudam Teoria das Estruturas construindo maquetes

Para relacionar prática e teoria, os acadêmicos da 4ª fase de Engenharia Civil tiveram que planejar e construir maquetes na disciplina de Teoria das Estruturas I, ministrada pelo professor Elias Riffel. A atividade teve o objetivo de evoluir a pesquisa acadêmica na execução de obras.

“Com a atividade prática, o objetivo foi habilitar o aluno na linguagem estrutural de obras, e aplicar os roteiros de cálculo desenvolvidos em sala de aula, de maneira técnica, prática e normativa. Para isso, maquetes físicas e eletrônicas estruturais, a fim de permitir a visualização do caminho dos vetores força”, explica o professor.

Fotos:

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Estapar amplia estacionamento para motos

10 de junho de 2010
Acadêmicos de Direito assistem à palestra sobre administração pública com ex-prefeito

25 de agosto de 2015
Abertas inscrições para bolsa de estudo do segundo semestre

29 de julho de 2014