15 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes do Colégio Universitário de Brusque dão show no 1º Festival de Cover e Dublagem

O evento reuniu os alunos do ensino médio no auditório do Bloco C, da UNIFEBE.

Ao som de sucessos internacionais os estudantes do Colégio Universitário de Brusque apresentaram todo seu talento no 1º Festival de Cover e Dublagem (Cover and Dubbing Festival). A atividade promovida pela disciplina de Inglês, reuniu nesta terça-feira (14), no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), os alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

Caracterizados e com suas apresentações preparadas, os estudantes deram um verdadeiro show cantando, dançando e dublando. Enquanto a professora de inglês comandou as apresentações, os professores de outras disciplinas também se envolveram no projeto e iniciaram as atividades com uma abertura especial.

O diretor do Colégio Universitário de Brusque, Claudemir Aparecido Lopes, destaca que o festival foi desenvolvido com base nas metodologias lúdicas de ensino. “Além de demonstrar em público o domínio de outro idioma, eles precisaram trabalhar o comprometimento fora de sala de aula com a escolha da música, preparação do figurino e ensaios. Foi gratificante ver o resultado dessa integração e interação entre os nossos estudantes”.

Para o estudante do 3º ano, João Teodoro, a atividade superou as expectativas. “É muito bom aprender se divertindo, e nesse festival a gente se divertiu do início ao fim, antes mesmo das apresentações”.

Após o término das atividades, os estudantes e professores confraternizaram na Pizzaria Tia Frida.

Confira as fotos do evento.

Informativo PPI e PDI Unifebe

16 de julho de 2008
Tribunal de Justiça de Santa Catarina oferece capacitação na UNIFEBE

03 de fevereiro de 2016