21 de setembro de 2015

Estudantes do PROESDE conhecem Centro Administrativo da HAVAN

Os alunos do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional – PROESDE do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE conheceram o Centro Administrativo da Havan. Segundo o professor responsável pela visita-técnica, Wallace Nobrega Lopo, o objetivo da atividade foi entender como é a estrutura administrativa de uma empresa que emprega cerca de 15 mil funcionários.

“Os estudantes puderam constatar ao vivo, um case de sucesso no desenvolvimento regional e nacional. A avaliação foi considerada excelente por todos os acadêmicos do curso, uma vez que o curso aborda, entre outros assuntos, empreendedorismo, desenvolvimento regional, administração de negócios, gestão de pessoas, infraestrutura e logística”, conta. O grupo ainda participou de um bate-papo com o empresário Luciano Hang.

Texto/fotos: Suellen Pereira Rodrigues/ Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Portaria Unifebe 34/08 – sobre TCC, Relatórios e Artigos Científicos de Estágios e de Projetos.

18 de abril de 2008
Chaves dos jogos da Gincana já estão disponíveis

21 de março de 2013
Entrevista para a Função de Assistente Jurídico