notícias colégio
Notícias
24 de julho de 2008

Formação Continuada é encerrada na Unifebe

No dia 15 e entre os dias 21 e 23 de julho a Unifebe – Centro Universitário de Brusque organizou sua Formação Continuada. Segundo a assessora de desenvolvimento, Marcilene Popper Gomes, "o evento foi um momento significativo, reafirmando na prática o Projeto Pedagógico Institucional, alcançando assim todos os seus objetivos".

Cerca de 250 pessoas entre funcionários técnico-administrativos, professores, acadêmicos e egressos participaram de diversas palestras e debates que tiveram como temas "Qualidade no Atendimento e Relações Humanas", "Currículo na Contemporaneidade", "Flexibilidade Curricular", "Fundamentos do Projeto Pedagógico Institucional" e "Motivação profissional à luz da Missão Institucional".

Os mediadores e palestrantes envolvidos na Formação foram os professores especialistas Juliana dos Santos e Ademir Bernardino da Silva, o mestre Günther Lother Pertschy, a doutora Sandra Mara Corazza, além da reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

Na quarta-feira, antes de dar "Continuidade as discussões sobre os Projetos Pedagógicos dos cursos e PCC’s à luz da missão institucional", foi realizado no Auditório do Bloco C o lançamento do novo site da Unifebe. Estiveram presentes na ocasião a reitora, o vice-reitor Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, e a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Jocimari Tres Schroeder.

Os certificados de participação deverão ser retirados pela internet, através do site http://www.unifebe.edu.br/, no período de 28 a 31 de julho. Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento pelo telefone (47) 3211 7212 ou por e-mail: desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Formação Continuada

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e foto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Fórum Regional Contra a Violência acontece na UNIFEBE

Fórum Regional Contra a Violência acontece na UNIFEBE


16 de agosto de 2013
III Semana do Meio Ambiente segue até sexta-feira
UNIFEBE

III Semana do Meio Ambiente segue até sexta-feira


30 de maio de 2016
XX Simpósio de Estudos Jurídicos traz palestrantes com formação internacional

XX Simpósio de Estudos Jurídicos traz palestrantes com formação internacional


25 de setembro de 2013
Skip to content