25 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes e professores podem participar da campanha Multa Solidária até dia 31 de março

Interessados devem procurar a Biblioteca

Se você ainda não participou da campanha Multa Solidária ainda dá tempo de quitar seus débitos com a Biblioteca e contribuir com uma causa social. A campanha lançada pela Biblioteca da UNIFEBE – Padre Orlando Maria Murphy foi prorrogada e segue até dia 31 de março.

Para participar basta procurar a Biblioteca da UNIFEBE e solicitar os 30% de desconto no valor total dos seus débitos. O restante do valor pode ser pago com a compra de produtos de higiene pessoal como, sabonetes, pastas de dente, absorventes, fraldas infantis e geriátricas, entre outros itens. Os produtos arrecadados na campanha serão doados às instituições de caridade de Brusque e região.

“Ao participar da campanha a pessoa quita os seus débitos, doando itens de higiene pessoal para quem precisa. Isso com 30% de desconto do valor total que está pendente na Biblioteca. Prorrogamos o prazo para que mais professores e estudantes participem dessa ação de solidariedade”, complementa a bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento.

Procure a Biblioteca e participe!

Processo Seletivo da Unifebe oferece curso de Educação Física

27 de maio de 2008
UNIFEBE promove formação focada no Censo da Educação Superior

UNIFEBE promove formação focada no Censo da Educação Superior