08 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Acadêmicos vivem experiência de administrar fábrica e loja de skate

Atividade foi realizada na disciplina de Empreendedorismo

Os acadêmicos da 6ª fase em Processos Gerencias e Gestão Comercial da UNIFEBE tiveram a oportunidade de vivenciar na prática a rotina de uma organização e administrar uma fábrica e loja de skate. O resultado da atividade, realizada na disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo professor Raul Otto Laux, foi apresentado na noite da terça-feira, 7 de agosto.

Os estudantes apresentaram as propostas de posicionamento do produto, pesquisa, criação de marca e definição de público-alvo que irão trabalhar no Simulador de Fábrica e Loja de Skates.

O professor explica que a partir das apresentações das equipes iniciará a fase de 12 jogadas no simulador Simulare — utilizado nos maiores centros universitários do Brasil — que permite unir teoria e prática, colocando à prova os principais conceitos empresariais por meio de jogos de empresas.

— A atividade proporcionará uma aproximação com a realidade de mercado, possibilitando o acesso mais direto com as práticas organizacionais — destaca Laux.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Acadêmicos da UNIFEBE apresentam projeto em conferência internacional da Bulgária
Internacionalização

15 de abril de 2020
Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração participam de atividade social

Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração participam de atividade social

28 de outubro de 2014
Associação dos Professores e Funcionários da Fundação Educacional de Brusque – APROFFEBE comemora 28 anos
Comemorações

20 de maio de 2022