24 de outubro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes, professores e colaboradores da UNIFEBE podem se inscrever gratuitamente no 5º Congresso Nacional de Direitos Humanos e Garantias Fundamentais

Evento será realizado em Brusque, entre os dias 21 e 23 de novembro, em parceria com o Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos – LACEDH UNIFEBE.

Os acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que queiram participar do 5º Congresso Nacional de Direitos Humanos e Garantias Fundamentais, podem se inscrever gratuitamente.

O evento, que tem por objetivo debater os temas centrais de Direitos Humanos e Constitucionais, será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, no Sociedade Esportiva Bandeirantes, em Brusque, em parceria com o Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos – LACEDH UNIFEBE.

“Este ano reuniremos grandes nomes para falar sobre democracia, etnia, relações humanas e jurisdição constitucional. Será um evento de importantes debates e troca de experiências”, destaca o coordenador do LACEDH, professor Ricardo Vianna Hoffmann.

As vagas gratuitas são limitadas. Inscreva-se no link abaixo:

Alunos de Sistemas de Informação apresentam TCCs

12 de julho de 2010
Agenda da Semana – De 20 a 25 de julho
Egresso

Agenda da Semana – De 20 a 25 de julho

21 de julho de 2015
Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

16 de dezembro de 2008