notícias colégio
Notícias
21 de julho de 2009

Coro da Unifebe abre inscrições para novos integrantes

O Coro da Unifebe abre inscrições para seu Processo Seletivo a partir desta quarta-feira, dia 22. Com o objetivo de contribuir com a formação cultural da comunidade, através de apresentações em eventos institucionais e em parceria com outras entidades, o Coro oferece aos alunos participantes um desconto na mensalidade equivalente a seis créditos por mês. As inscrições vão até o dia 14 de agosto.

Os acadêmicos interessados devem estar regularmente matriculados em algum curso de graduação da Unifebe e estar em dia com as obrigações acadêmicas. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, nas salas 5 e 6 do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, das 9h às 12h e das 13h às 21h30, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da Instituição.

Os candidatos inscritos deverão participar de uma avaliação, que será realizada no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque, nos dias 5, 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto às 22h. Os acadêmicos aprovados no teste de voz deverão freqüentar os ensaios nos dias e horários determinados.

Confira o edital através do link: http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/extensao/ex_coral.php. Mais informações na Proppex com a supervisora de extensão, Gláucia Marian Tenfen, através do e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades


02 de abril de 2008
Palestra sobre Extensão marca início da Formação Continuada

Palestra sobre Extensão marca início da Formação Continuada


18 de julho de 2012
Vôlei Nova Trento Unifebe disputa Campeonato Pré-Mirim

Vôlei Nova Trento Unifebe disputa Campeonato Pré-Mirim


11 de maio de 2010
Skip to content