notícias colégio
Notícias
01 de agosto de 2011

Executivo de Contas de Mídia Exterior ministra palestra

Os acadêmicos da 8ª fase do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe estiveram reunidos com o Executivo de Contas de Mídia Exterior, Marco Antonio Linhares, na última semana, em um encontro com o tema comunicação visual.

A palestra "A impressão digital e suas aplicações em empreendimentos ligados à educação física e mídia exterior e seus formatos", ministrada por Marco Antônio, que também é professor de Karatê Shotokan e de Kobudô, mostrou aos estudantes a importância da comunicação visual nos eventos esportivos e comerciais.

A atividade foi uma iniciativa do professor da disciplina Empreendedorismo na Educação Física, George Roberts Piemontez. "O palestrante também abordou a importância da qualidade nos serviços prestados pelo profissional de Educação Física e como ele pode e deve ter um diferencial no mercado", sintetizou Piemontez.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE apoia 1º Se Joga Brusque do Zoobotânico

UNIFEBE apoia 1º Se Joga Brusque do Zoobotânico


12 de setembro de 2013
Fim de semana de competição para equipe de basquete

Fim de semana de competição para equipe de basquete


06 de junho de 2011
Reitor e professor da UNIFEBE são homenageados pelo CRA/SC

Reitor e professor da UNIFEBE são homenageados pelo CRA/SC


04 de setembro de 2015
Skip to content