notícias colégio
Notícias
23 de janeiro de 2009

Municípios disponibilizam transporte gratuito para estudantes

Acadêmicos da Unifebe que necessitam de transporte até a Instituição devem entrar em contato com a Secretaria de Educação de suas cidades. Quem reside em Brusque deve se dirigir a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. As prefeituras da região oferecem auxílios e até mesmo locomoção gratuita dependendo de cada município.

Os alunos residentes em Botuverá, Brusque e Guabiruba receberão o benefício completo, sendo que os estudantes das duas últimas cidades devem providenciar a carteirinha, mediante apresentação de documentos exigidos pelas secretarias.

Canelinha oferece aos acadêmicos um auxílio de 50% no transporte até a Unifebe. Os interessados devem entrar em contato com a empresa Hatztur para reservar uma vaga através do telefone (48) 3264 0357 e em seguida se dirigirem a Secretaria de Educação com documentos pessoais.

Quem mora em São João Batista conta com ônibus e combustível disponibilizados pela prefeitura, sendo que os alunos se responsabilizam pelo salário do motorista. Os estudantes devem procurar a Secretaria de Educação o mais breve possível para que seja feito um levantamento de quantas pessoas utilizarão o transporte.

Nova Trento é a única cidade da região que ainda não definiu a situação do transporte para acadêmicos. A Secretaria de Educação realizará uma reunião na segunda-feira, dia 26, para acertar os detalhes do serviço. Interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3267 3215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Sinos que tocam o coração

Sinos que tocam o coração


04 de dezembro de 2006
XV Mostra de Talentos da UNIFEBE está com inscrições abertas
Cultura

XV Mostra de Talentos da UNIFEBE está com inscrições abertas


20 de abril de 2018
UNIFEBE e AMPE promovem desfile de moda na antiga Fábrica de Tecidos Renaux
UNIFEBE

UNIFEBE e AMPE promovem desfile de moda na antiga Fábrica de Tecidos Renaux


25 de novembro de 2013
Skip to content