notícias colégio
Notícias
18 de fevereiro de 2009

Unifebe abre inscrições para cursos em São João Batista

Comprometida com o desenvolvimento regional, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque expande seu campo de atuação e, através de um convênio assinado com a Prefeitura de São João Batista, passa a oferecer os cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e de Pedagogia no município. As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas até o dia 6 de março.

O Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial forma profissionais capacitados a atuarem em empresas de comércio ou serviços, capazes de projetar ações que resultem na melhoria dos negócios. As aulas serão realizadas nas terças, quartas e quintas-feiras.

Já o Curso de Pedagogia forma professores preparados para atuar na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Além de trabalhar em salas de aula, podem exercer funções que necessitem de conhecimentos pedagógicos. As aulas ocorrerão nas quartas, quintas e sextas-feiras.

O ingresso será pela Seleção pelo Histórico Escolar, na qual o candidato é avaliado através das notas do Ensino Médio, ou seja, sem a realização de provas. Os interessados devem se inscrever através do site da Instituição, www.unifebe.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h.

Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa é de R$ 25 e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O resultado será publicado no dia 9 de março, a partir das 18h, no site e nos murais da Instituição. Já as matrículas deverão ser realizadas no dia 11 na Secretaria Acadêmica, entre 13h30 e 21h, ou no dia seguinte no próprio município na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, das 17h às 21h.

Os ingressantes deverão se apresentar munidos de fotocópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Comprovante de Vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos, comprovante de residência e uma foto 3×4 ou 5×7 recente. É necessário apresentar a via original do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Curso de Pedagogia realiza Oficinas

Curso de Pedagogia realiza Oficinas


06 de julho de 2006
“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe

“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe


09 de maio de 2008
Liberada a 2ª e 3ª parcela da Bolsa do Artigo 171

Liberada a 2ª e 3ª parcela da Bolsa do Artigo 171


25 de novembro de 2009
Skip to content