notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2013

Visite a exposição “Criando a personalidade com sustentabilidade”

Até o dia 25, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE apresenta a exposição “Criando a personalidade com sustentabilidade”. As peças de vestuário foram desenvolvidas pelos acadêmicos da 1ª fase do curso de Design de Moda, na disciplina de Criatividade, ministrada pela professora Roberta Del-Vechio de Oliveira e Silva. Foram utilizados no processo de criação materiais alternativos e sustentáveis.


Segundo a professora, objetivo da exposição é estimular os alunos ao processo criativo. “Como os acadêmicos estão no primeiro semestre, é fundamental que eles se acostumem e aprendam desde cedo, na vida acadêmica, a compartilharem suas ideias com a comunidade, para que se sintam responsáveis por seus processos e se sintam valorizados. É um momento também para que a comunidade possa reconhecer o curso e a instituição, por meio das atividades práticas desenvolvidas pelo curso”.


A exposição fica no Átrio do Bloco A, até o dia 25 de abril, no Campus Santa Terezinha. A visitação é aberta ao público e a entrada é gratuita.

 

Confira aqui as fotos.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Gestão de Pessoas e Coaching elogiam especialização da UNIFEBE
Pós-graduação

Acadêmicos de Gestão de Pessoas e Coaching elogiam especialização da UNIFEBE


28 de março de 2018
Entrevista para a função de Auxiliar Operacional I

Entrevista para a função de Auxiliar Operacional I


09 de abril de 2010
Abertas inscrições para intercâmbio universitário em Portugal
UNIFEBE

Abertas inscrições para intercâmbio universitário em Portugal


20 de abril de 2015
Skip to content