01 de dezembro de 2006

Pedagogia promove Seminário de Avaliação de Estágio

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou o XI Seminário de Avaliação do Estágio Supervisionado. O estágio faz parte da formação profissional dos acadêmicos de Pedagogia, é uma oportunidade de relacionar teoria e prática.

Os acadêmicos podem escolher o tema que será trabalhado no estágio. Os trabalhos apresentados no Seminário de Avaliação do Estágio Supervisionado abordavam temas como jogos matemáticos, brincadeiras, arte, ludicidade, alimentação, saúde e higiene, entre outros. (Clique aqui para ver os trabalhos)

Segundo a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, a Avaliação do Estágio Supervisionado é um momento de troca de conhecimento, onde os acadêmicos podem problematizar questões que interferem no ensino-aprendizagem.

Artigo sobre trabalho realizado pelo NIASI será apresentado em conferência

15 de fevereiro de 2016
Evento científico debate Desenvolvimento Regional

Evento científico debate Desenvolvimento Regional