24 de janeiro de 2012

Faltarão profissionais de Tecnologia da Informação no mercado

Irão faltar profissionais de Tecnologia de Informação (TI) no Brasil. Após mapear o mercado de trabalho, a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) prevê que até 2014 faltarão 45 mil profissionais de TI.

Para quem trabalha na área ou se identifica com o ramo, pode se antecipar a essa demanda e começar a se especializar. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE possui três opções de cursos de graduação nessa área: Sistemas de Informação, Rede de Computadores e Sistemas para a Internet.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da Seleção pelo Histórico Escolar até o dia 29 de janeiro aqui pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, localizada no campus Santa Terezinha.
No momento da inscrição, os candidatos devem informar, entre outros dados pessoais, a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no Financeiro da UNIFEBE ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O resultado da seleção será divulgado no site da instituição no dia 31 de janeiro.

A Seleção pelo Histórico Escolar também pode ser feita para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Design Gráfico, Gestão Comercial (Brusque e São João Batista), Processos Gerenciais (Brusque e São João Batista) e Têxtil.

Mais informações pelo telefone 47 3211-7213.

Texto: Suelen Cerbaro

Unifebe promove debate sobre os Direitos Homoafetivos

19 de maio de 2010
Alunos da Unifebe em Tijucas participam da 1ª SEDEC