17 de julho de 2013

UNIFEBE comemora 40 anos de fundação com jantar e baile

O dia 3 de agosto será muito especial para o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que reunirá funcionários, professores, acadêmicos, egressos, autoridades e a comunidade num jantar e baile de comemoração aos 40 anos de sua fundação.

O evento será realizado no Clube Santos Dumont, bairro Santa Terezinha. O jantar está marcado para iniciar às 20h e o baile às 23h30. Os interessados em participar desse momento podem adquirir o convite para o jantar e o baile por R$ 60. Aqueles que desejarem prestigiar apenas o baile podem comprar o ingresso por R$ 30 por pessoa. O traje é social.

Quem anima o baile é a banda Cia Show 4, detentora de grande número de troféus, sendo a única banda a receber o diploma Hours Concours. A Cia Show4 sempre inova em suas apresentações, e a cada ano a concepção de baile e performances é renovada e recriada, trazendo ao palco grandes novidades em shows, cenários e concepção artística, tendo como foco a alegria, descontração e irreverência.

Momento 40 anos

Na ocasião, serão homenageadas 15 pessoas em cinco categorias: acadêmico egresso, professor, funcionário, pessoas que contribuíram com a administração superior e comunidade. Os escolhidos contribuíram para o crescimento e o fortalecimento da UNIFEBE como instituição de ensino superior de Brusque. Os homenageados são: Dom João Francisco Salm, Gleusa Luci Fischer, Roberto Carlos Klann, Evaldo Moresco, Padre Adilson Colombi, Edemar Leopoldo Schlösser, Célia de Souza Sedrez, Roseli Aparecida Lopes, Manoel Ramos, Padre João Hülse, Pedro Piva Neto, Rubens Ulber, Ingo Fischer, Aderbal Staack e Arno Ristow.

Segundo o reitor, Günther Lother Pertschy, esse é um momento muito especial para a instituição. “Entre todos os eventos que organizamos em comemoração aos 40 anos, o baile é o mais marcante, pois reunirá pessoas que fizeram e fazem parte da história da UNIFEBE. É um momento de confraternização, por isso, convidamos toda a comunidade para comemorar conosco”.

Os ingressos para jantar e baile podem ser adquiridos na Assessoria de Comunicação Social, no Bloco B, da UNIFEBE. E os convites somente para o baile no setor Financeiro, bloco B da UNIFEBE, e também na Life Surf Wear.

Serviço :
O quê? Jantar e baile em comemoração aos 40 anos da UNIFEBE
Quando? 3 de agosto
Onde? Clube Santos Dumont
Quanto custa? Jantar + Baile = R$60 / Somente baile = R$30
Qual o traje? Social
Quem pode participar? Toda a comunidade
Pontos de venda para jantar e baile: Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE
Somente baile: Financeiro UNIFEBE e Life Surf Wear
Mais informações: (47) 3211-7242 ou eventos@unifebe.edu.br.

Texto: Elizandra Damasceno

Edital Proppex nº 10/2011 – Seleção de candidatos – Bolsas de Estudo para vagas remanescentes

22 de julho de 2011
Municípios Desmembrados prestam homenagem a Tijucas