notícias colégio
Notícias
02 de junho de 2010

Fenajeep movimenta Brusque neste feriado

Será realizada na quinta-feira, dia 3, às 17h, no Pavilhão da Fenarreco, a cerimônia de abertura da XVII Festa Nacional do Jeep – Fenajeep. O evento reunirá famílias jipeiras, diversos Jeep Clubes do Brasil e demais interessados, em atividades diversificadas que ocorrerão até o próximo domingo, dia 6.

Além de promover a confraternização entre os jipeiros, a festa divulga lançamentos de novos equipamentos do ramo e incentiva o turismo, apresentando Brusque como uma referência da região Sul do Brasil.

A Fenajeep é uma realização do Brusque Jeep Clube. O Diretório Central dos Estudantes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque também dará suporte à organização do evento. Mais informações podem ser obtidas através do site www.fenajeep.com, ou pelo telefone 47 3355-6196.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

 

Postagens relacionadas

Relação de acadêmicos inscritos na Bolsa de Estudo Institucional

Relação de acadêmicos inscritos na Bolsa de Estudo Institucional


20 de abril de 2011
Liberação da 7ª parcela da Bolsa de Estudo (artigo 170)

Liberação da 7ª parcela da Bolsa de Estudo (artigo 170)


29 de novembro de 2004
Basquete da Unifebe é campeão dos Jogos Universitários

Basquete da Unifebe é campeão dos Jogos Universitários


18 de maio de 2005
Skip to content