notícias colégio
Notícias
02 de junho de 2010

Fenajeep movimenta Brusque neste feriado

Será realizada na quinta-feira, dia 3, às 17h, no Pavilhão da Fenarreco, a cerimônia de abertura da XVII Festa Nacional do Jeep – Fenajeep. O evento reunirá famílias jipeiras, diversos Jeep Clubes do Brasil e demais interessados, em atividades diversificadas que ocorrerão até o próximo domingo, dia 6.

Além de promover a confraternização entre os jipeiros, a festa divulga lançamentos de novos equipamentos do ramo e incentiva o turismo, apresentando Brusque como uma referência da região Sul do Brasil.

A Fenajeep é uma realização do Brusque Jeep Clube. O Diretório Central dos Estudantes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque também dará suporte à organização do evento. Mais informações podem ser obtidas através do site www.fenajeep.com, ou pelo telefone 47 3355-6196.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos da UNIFEBE recebem aula prática de fisioterapia vestibular
Fisioterapia

Acadêmicos da UNIFEBE recebem aula prática de fisioterapia vestibular


26 de fevereiro de 2025
sessao pipoca

sessao pipoca


31 de outubro de 2010
Renovado reconhecimento do curso de Administração da Unifebe

Renovado reconhecimento do curso de Administração da Unifebe


17 de fevereiro de 2010
Skip to content