02 de junho de 2010

Fenajeep movimenta Brusque neste feriado

Será realizada na quinta-feira, dia 3, às 17h, no Pavilhão da Fenarreco, a cerimônia de abertura da XVII Festa Nacional do Jeep – Fenajeep. O evento reunirá famílias jipeiras, diversos Jeep Clubes do Brasil e demais interessados, em atividades diversificadas que ocorrerão até o próximo domingo, dia 6.

Além de promover a confraternização entre os jipeiros, a festa divulga lançamentos de novos equipamentos do ramo e incentiva o turismo, apresentando Brusque como uma referência da região Sul do Brasil.

A Fenajeep é uma realização do Brusque Jeep Clube. O Diretório Central dos Estudantes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque também dará suporte à organização do evento. Mais informações podem ser obtidas através do site www.fenajeep.com, ou pelo telefone 47 3355-6196.

Texto: Natália Uriarte Vieira

UNIFEBE promove 1º Campeonato de Jogos Digitais