notícias colégio
Notícias
21 de janeiro de 2016

Acadêmicos de Design Gráfico lançam 3ª Revista Chimia. Confira!

Revista Chimia

Informações sobre tipografia, arte, audiovisual, cores e muitos outros temas relacionados ao mundo do design estão nas páginas da 3ª edição da revista Chimia, produzida pela 4ª fase do curso de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

A nova edição da revista foi lançada em dezembro e está disponível no link: http://issuu.com/revistachimia/docs/revista_chimia__3_final_issuu.

Segundo a professora Melissa Haag Rodrigues, a 3ª edição chega para mostrar mais uma vez o que os alunos são capazes de fazer.

— Foram os próprios acadêmicos que escreveram e diagramaram as matérias, além de desenvolver em conjunto o projeto gráfico da revista — conta.

A Revista Chimia é o resultado de uma experiência colaborativa, direcionada a estudantes e profissionais ligados às áreas de design, comunicação, artes e arquitetura de Brusque e região.

Para a capa, a inspiração veio das imagens criadas pelo designer Tommy Perez que fez um alfabeto usando comidas para sua filha, de azeitonas à cookies.

— Achamos a ideia muito bacana, ia ao encontro do que já estávamos pensando… e fomos por esse caminho! Mais uma vez temos a sensação de dever cumprido e de ter desenvolvido um bom trabalho. Esperamos que gostem! — convida a professora à leitura.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe recepciona calouros de São João Batista

Unifebe recepciona calouros de São João Batista


24 de fevereiro de 2010
UP TEEN: UNIFEBE abre laboratórios para estudantes do ensino fundamental

UP TEEN: UNIFEBE abre laboratórios para estudantes do ensino fundamental


15 de abril de 2015
Acadêmicos criam ação de marketing de relacionamento para perfume

Acadêmicos criam ação de marketing de relacionamento para perfume


12 de abril de 2013
Skip to content