03 de outubro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

Fisioterapia UNIFEBE realiza debate com profissionais da área de saúde

Além do debate, curso promoveu uma palestra sobre gestão de carreira para os acadêmicos

Compartilhar conhecimentos e experiências foi o principal objetivo do debate sobre competências gerenciais em Fisioterapia, promovido pelo curso. O encontro foi realizado na quinta-feira (22), reuniu profissionais da área para uma conversa dinâmica e esclarecedora e foi mediado pela doutora em Medicina e Saúde Humana com MBA em Gestão Empresarial, Luciana Bilitário.

De acordo com a professora Leilane Marcos, coordenadora do curso de Fisioterapia, o bate-papo abordou questões como: qual o perfil de fisioterapeuta que a graduação pretende formar e a aproximação dos profissionais da universidade com outras possibilidades de atuação e desenvolvimento?

Palestra na quarta

Um dia antes, na quarta-feira (21), foi realizada a palestra “Atitudes e Soft Skills para ter melhor desempenho na sua carreira na Fisioterapia”, ministrada pela doutora Luciana. A palestrante explica que o objetivo da conversa foi mostrar aos estudantes a importância da gestão de carreira para os fisioterapeutas e como isso está inserido na graduação. “Houve um intercâmbio de ideias muito enriquecedor com os acadêmicos. Debatemos sobre as atividades que são realizadas pela instituição ao longo do curso para o desenvolvimento de habilidades e competências”, sustenta Luciana.

A acadêmica Ana Laura Tarter considera que o diálogo serviu para que os estudantes conseguissem pensar sobre como suas atitudes, desde o começo da formação impactam em suas carreiras. “Foi um momento que também nos mostrou como o autoconhecimento nos auxilia a sermos melhores profissionais”, elogia Ana Laura.

Segunda temporada do “Legado de Campeões” termina com festa

16 de dezembro de 2014
Instituição é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018
Universidade Comunitária