03 de outubro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Fisioterapia UNIFEBE realiza debate com profissionais da área de saúde

Além do debate, curso promoveu uma palestra sobre gestão de carreira para os acadêmicos

Compartilhar conhecimentos e experiências foi o principal objetivo do debate sobre competências gerenciais em Fisioterapia, promovido pelo curso. O encontro foi realizado na quinta-feira (22), reuniu profissionais da área para uma conversa dinâmica e esclarecedora e foi mediado pela doutora em Medicina e Saúde Humana com MBA em Gestão Empresarial, Luciana Bilitário.

De acordo com a professora Leilane Marcos, coordenadora do curso de Fisioterapia, o bate-papo abordou questões como: qual o perfil de fisioterapeuta que a graduação pretende formar e a aproximação dos profissionais da universidade com outras possibilidades de atuação e desenvolvimento?

Palestra na quarta

Um dia antes, na quarta-feira (21), foi realizada a palestra “Atitudes e Soft Skills para ter melhor desempenho na sua carreira na Fisioterapia”, ministrada pela doutora Luciana. A palestrante explica que o objetivo da conversa foi mostrar aos estudantes a importância da gestão de carreira para os fisioterapeutas e como isso está inserido na graduação. “Houve um intercâmbio de ideias muito enriquecedor com os acadêmicos. Debatemos sobre as atividades que são realizadas pela instituição ao longo do curso para o desenvolvimento de habilidades e competências”, sustenta Luciana.

A acadêmica Ana Laura Tarter considera que o diálogo serviu para que os estudantes conseguissem pensar sobre como suas atitudes, desde o começo da formação impactam em suas carreiras. “Foi um momento que também nos mostrou como o autoconhecimento nos auxilia a sermos melhores profissionais”, elogia Ana Laura.

Professores da UNIFEBE participam de cobertura das eleições municipais
Universidade Comunitária