15 de julho de 2016

Formação Continuada da UNIFEBE prepara docentes para semestre letivo

formacao-continuada-2016 (1)

Para os acadêmicos o período ainda é de férias, mas para os professores da UNIFEBE o momento é de aperfeiçoar os conhecimentos antes de mais um semestre letivo. De 18 a 20 de julho, os docentes da instituição passam por mais uma edição da tradicional Formação Continuada. O tema desta edição é “Docência em formação no Ensino Superior: desafios na prática pedagógica”.

Segundo a pró-reitora de Ensino de Graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, a participação dos docentes é fundamental, já que o intuito do evento é estimular a inovação, a transformação da prática pedagógica e a troca de saberes e experiências para promover cada vez mais ensino de qualidade.

— A formação continuada da UNIFEBE consiste em momentos privilegiados de aperfeiçoamento profissional no campo teórico e prático, e também de diálogo, análise e reflexão de assuntos pertinentes às demandas pedagógicas e institucionais, refletindo no processo de ensino aprendizagem — conta.

Para a pró-reitora, os temas elencados para formação estão ancorados nos resultados da avaliação Institucional, nas demandas do cotidiano universitário e no cenário educacional, nas exigências atuais frente ao perfil discente e nas necessidades emergentes na prática educativa do ensino superior.

Confira a programação: http://www.unifebe.edu.br/formacao_continuada/20162/

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Trote solidário UNIFEBE arrecada itens de higiene e limpeza para AVOS