notícias colégio
Notícias
12 de junho de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Formação Continuada para os professores de Medicina será realizada entre os dias 8 e 12 de julho

Interessados já podem se inscrever para participar

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá entre os dias 8 e 12 de julho, a Formação Continuada do curso de Medicina 2024.2. Este semestre, a programação presencial contará com duas palestras focadas no tema central do evento “Competências Docentes: dialogando sobre os processos inclusivos e digitais no Ensino Superior”.

A primeira palestra será realizada no dia 9 de julho e tratará dos Indicadores de Qualidade da UNIFEBE e da apresentação da Lousa Digital Interativa. O evento começará às 19h, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F, e será conduzido pelo pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa e pelo palestrante Juliano Fidelis Resende. Já na quinta-feira (11), “Ensino Superior na Era da Inteligência Artificial: três caminhos para novas competências docentes”, será o tema da palestra da professora Denise da Vinha Ricieri.

Os professores também podem se inscrever para participar das oficinas didático-pedagógicas sobre habilidades docentes com o ChatGPT, atualização do Currículo Lattes e sobre estratégias didáticas para aula take-home. A programação contará ainda com diversas capacitações direcionadas paras os componentes curriculares, como Habilidades Profissionais, Morfofuncional/Práticas Funcionais, Tutorias e Exame Clínico Objetivo Estruturado (OSCE) com aplicação no Internato Médico e Interação em Saúde na Comunidade.

Confira a programação completa e faça já sua inscrição:

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos de Engenharia Civil visitam empresa de reciclagem
UNIFEBE

Alunos de Engenharia Civil visitam empresa de reciclagem


13 de outubro de 2016
Unifebe recebe carta dos alunos da Escola Adelina Zierke

Unifebe recebe carta dos alunos da Escola Adelina Zierke


09 de julho de 2010
Comunicado referente ao Edital Unifebe nº 15/05 de 25/11/2005

Comunicado referente ao Edital Unifebe nº 15/05 de 25/11/2005


02 de fevereiro de 2006
Skip to content