notícias colégio
Notícias
15 de dezembro de 2011

Funcionário da UNIFEBE participa de concurso natalino

O funcionário do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Nilo Dalsegio, transformou o jardim da sua casa, no bairro Guarani, em um recanto natalino. Piscas, enfeites, presépio, cabanas, entre outros recursos decorativos atraem olhares, principalmente de crianças, que passam pelo local.

Nilo conta que o trabalho de decoração foi feito justamente para que as pessoas parem em frente ao seu jardim admirar e bater fotos. "Fiz a decoração para despertar nas pessoas o verdadeiro espírito de Natal, principalmente nas crianças, para que elas não relacionem este período só com ganhar presentes, mas sejam tocadas também pelo nascimento de Jesus Cristo", afirma Nilo, que se inscreveu para o concurso de Decoração Natalina, promovido pela Prefeitura de Brusque.

Fotografias foram tiradas do jardim e deixadas na Casa do Papai Noel para votação. Serão premiadas as dez decorações que receberem mais votos da população, sendo cinco na categoria "residência" e cinco na "imóvel comercial".

De acordo com a Prefeitura de Brusque, o objetivo do concurso é possibilitar à população um espetáculo visual típico do Natal. A ação também visa estimular a criatividade e possibilitar a participação de todas as pessoas em uma atividade de integração.

Texto e fotos: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Espetáculo do Coro da Unifebe retrata cotidiano sertanejo

Espetáculo do Coro da Unifebe retrata cotidiano sertanejo


20 de novembro de 2009
Eventos da Semana – De 01 a 07 de julho

Eventos da Semana – De 01 a 07 de julho


28 de junho de 2013
Docente é aprovado em Concurso Público para Magistratura

Docente é aprovado em Concurso Público para Magistratura


17 de dezembro de 2008
Skip to content