notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2017

Funcionários são homenageados pelo Dia do Trabalho

Para comemorar o dia do trabalho, a UNIFEBE homenageou seus colaboradores que completam quinquênio de carreira. A confraternização foi realizada nesta terça-feira, 2 de maio, e também contou com um momento de integração e apresentação do espetáculo “A Ilha Deserta” da cia Híbridos de Teatro.

IMG_7011Segundo o reitor Günther Lother Pertschy, a homenagem aos profissionais que completam 5, 10, 15 e 20 anos na UNIFEBE em 2017 é uma forma de homenagear todos os profissionais que se dedicam diariamente à Instituição.

— Evoluímos muito ao longo desses últimos anos e isso é fruto do trabalho coletivo dessa equipe maravilhosa, que desempenha seu papel de forma exemplar. Tão importante quanto lançar um novo curso é importante reconhecermos a dedicação desses profissionais — afirma.

Para a secretária da reitoria Gissele Prette Heil, uma das homenageadas por seus 15 anos de carreira, o reconhecimento recebido nesta data é mais uma forma de a UNIFEBE demonstrar o quanto investe em seus talentos humanos.

— São muitas histórias de vida e profissionais entre nós, e cada um contribui com um pouco de si para o crescimento dessa Instituição. Se colocarmos na balança os anos que já se passaram, teremos muito aprendizado, projetos e estratégias que possibilitaram o desenvolvimento de novas habilidades — conta a funcionária.

De acordo com a supervisora de Recursos Humanos Juliana Peixer a homenagem é uma forma de pagar um “salário emocional” aos seus funcionários.

— Este “pagamento” engloba tudo aquilo que a Instituição e a gestão oferecem aos colaboradores, que não pode ser contabilizado financeiramente. Envolve o ambiente de trabalho, a disposição em dividir conhecimento, entender situações conturbadas e promover o desenvolvimento profissional — destaca.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | jornalista@unifebe.edu.br
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Grupo de estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” embarca para Portugal
Egresso

Grupo de estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” embarca para Portugal


17 de abril de 2015
Vice-prefeito visita UNIFEBE e declara apoio ao segundo Abraço no Rio

Vice-prefeito visita UNIFEBE e declara apoio ao segundo Abraço no Rio


26 de fevereiro de 2013
Acadêmicos de Medicina participam de palestra sobre relação médico-paciente
Universidade Comunitária

Acadêmicos de Medicina participam de palestra sobre relação médico-paciente


30 de novembro de 2021
Skip to content