notícias colégio
Notícias
26 de março de 2015

Fundação Botín oferece bolsas de estudo na área de gestão pública

A Fundação Botín está com inscrições abertas até o dia 12 de maio para a 6ª Edição do programa de Fortalecimento da Gestão Pública na América Latina.

O programa oferecerá 32 bolsas de estudo a universitários entre 19 e 23 anos que tenham completado de 50% a 75% da grade curricular. Todas as despesas (passagens aéreas, traslados e alojamento) estão inclusas.

O curso intensivo será realizado em oito semanas em áreas como sociedade, economia, política e ética.

O objetivo das aulas é fortalecer a aptidão dos estudantes na área de gestão pública, por meio da formação em conhecimentos, habilidades e competências necessárias ao bom desempenho do serviço público.

Os interessados podem se inscrever até no site: http://www.fundacionbotin.org. Mais informações no pfi@fundacionbotin.org, ou no setor de Internacionalização da UNIFEBE, sala 11 do bloco C, campus Santa Terezinha.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Acadêmico de Educação Física participa de Mini Maratona

Acadêmico de Educação Física participa de Mini Maratona


12 de março de 2010
Colégio UNIFEBE classifica 37 estudantes para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Química Júnior
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE classifica 37 estudantes para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Química Júnior


24 de outubro de 2024
Unifebe é novamente reconhecida pelo Guia do Estudante

Unifebe é novamente reconhecida pelo Guia do Estudante


09 de setembro de 2010
Skip to content