12 de fevereiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para Bolsa Atleta

Interessados têm até dia 26 de fevereiro para se inscrever.

Foto dos Jogos Universitários de novembro de 2017.

Seu talento vale uma Bolsa de Estudo na UNIFEBE. Se você participa de competições esportivas, representando o Município, Estado ou a União, e está regularmente matriculado no Colégio UNIFEBE, ou em um curso de Graduação ou Pós-graduação UNIFEBE, você pode participar do processo de seleção para a Bolsa Atleta.

Neste semestre os alunos do Colégio UNIFEBE e dos cursos de Pós-Graduação, beneficiados com a bolsa, receberão 30% de desconto nas mensalidades, por até doze meses. Já para os estudantes de Graduação, o valor de R$ 350 reais será abatido das mensalidades por um período de seis meses, podendo ser prorrogado caso o aluno cumpra as exigências previstas no edital.

Para participar do processo de seleção basta encaminhar, até dia 26 de fevereiro, o formulário preenchido e a documentação solicitada, para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br. A relação dos candidatos classificados será divulgada no site da UNIFEBE até dia 5 de março.

Quer saber mais?
Acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Brusque sedia Copa SC Adulto de Basquetebol

25 de julho de 2012