notícias colégio
Notícias
24 de março de 2006

Futsal jogou em Florianópolis

A equipe de Futsal patrocinada pela Unifebe jogou na sexta-feira, dia 24, em Florianópolis pela Copa Santa Catarina. A equipe brusquense é líder isolada da sua chave, com duas vitórias em dois jogos, somando seis pontos na classificação geral. A partida foi as 20h30min no Ginásio Ivo Silveira, na capital do Estado.

Mais informações sobre o Futsal com Claiton Frazzon Costa pelo telefone 9117 8878.

Postagens relacionadas

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe


12 de março de 2009
UNIFEBE tem horário diferenciado em dias de jogo do Brasil na Copa

UNIFEBE tem horário diferenciado em dias de jogo do Brasil na Copa


04 de junho de 2014
Monitores auxiliam acadêmicos com estudo guiado nos laboratórios do Bloco da Saúde
Prática

Monitores auxiliam acadêmicos com estudo guiado nos laboratórios do Bloco da Saúde


29 de março de 2023
Skip to content