notícias colégio
Notícias
24 de março de 2006

Futsal jogou em Florianópolis

A equipe de Futsal patrocinada pela Unifebe jogou na sexta-feira, dia 24, em Florianópolis pela Copa Santa Catarina. A equipe brusquense é líder isolada da sua chave, com duas vitórias em dois jogos, somando seis pontos na classificação geral. A partida foi as 20h30min no Ginásio Ivo Silveira, na capital do Estado.

Mais informações sobre o Futsal com Claiton Frazzon Costa pelo telefone 9117 8878.

Postagens relacionadas

Formação Continuada qualifica funcionários e professores

Formação Continuada qualifica funcionários e professores


12 de fevereiro de 2007
UNIFEBE realiza 2ª Semana de Arquitetura e Urbanismo
UNIFEBE

UNIFEBE realiza 2ª Semana de Arquitetura e Urbanismo


04 de novembro de 2013
Aberta a 12ª Semana de Administração e 1ª Semana de Logística

Aberta a 12ª Semana de Administração e 1ª Semana de Logística


26 de outubro de 2009
Skip to content