notícias colégio
Notícias
22 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Futuro após a pandemia é abordado por Marcos Piangers na abertura da Semana Integrada de Cursos UNIFEBE

Mais de 2,7 mil pessoas prestigiaram a palestra virtual nesta segunda-feira (22).

Em meio a tantas transformações que estamos vivendo, como será nossas vidas depois da pandemia? Foi com esse olhar voltado para o futuro que o jornalista Marcos Pianger abriu a Semana Integrada de Cursos da UNIFEBE. A palestra virtual gratuita, transmitida nesta segunda-feira (22), foi assistida por mais de 2,7 mil pessoas no canal da UNIFEBE no Youtube.

Piangers falou sobre as tendências tecnológicas e como algumas profissões tiveram que se reinventar com o início da pandemia. O tom motivacional e criativo inspirou os estudantes de Graduação, que terão uma semana de palestras, oficinas e bate-papo com egressos. A programação da Semana Integrada de Cursos da UNIFEBE segue até nessa sexta-feira (25), pelo Google Meet e Youtube.

“A palestra do Piangers trouxe um olhar diferente de como o coronavírus mudou e mudará as nossas vidas, de como a criatividade e a inovação são essenciais nesse momento, e de que, mais do que nunca, as habilidades humanas são insubstituíveis. Foi um ótimo começo para esta semana, que promete ser repleta de novas experiências”, enfatiza a reitora da UNIFEBE professora Rosemari Glatz.

Todas as atrações da Semana Integrada de Cursos e do UNIFEBE Profissões são gratuitas e abertas à comunidade. Para participar basta acessar o site da instituição.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Cursos de Pedagogia – Anos Iniciais e de Tecnologia Educacional da UNIFEBE são avaliados com nota máxima pelo INEP/MEC
Destaque

Cursos de Pedagogia – Anos Iniciais e de Tecnologia Educacional da UNIFEBE são avaliados com nota máxima pelo INEP/MEC


08 de outubro de 2025
Projeto de Engenharia Mecânica integra a cultura regional
Cultura

Projeto de Engenharia Mecânica integra a cultura regional


12 de dezembro de 2018
Unifebe realiza sorteio da Campanha Indique um Amigo

Unifebe realiza sorteio da Campanha Indique um Amigo


10 de março de 2009
Skip to content