06 de dezembro de 2011

George Salles pode despedir-se do time de basquete de Brusque

A equipe AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha venceu o 2º jogo do Quadrangular Final do Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto Masculino, que aconteceu no domingo, 4 de dezembro, em Joinville. Com a conquista, o time e segue invicto na competição.

Conforme o treinador, George Salles, a equipe brusquense não teve dificuldades de vencer seu grande rival, a APAB/Blumenau, pelo placar de 74 x 48. "Desde os primeiros minutos do jogo, Brusque manteve-se à frente do placar e pude fazer um rodízio entre os atletas, descansando-os para a grande e esperada final contra a Cia do Terno/Joinville", divulgou o técnico.

A final será realizada nesta noite, 6, às 20h, no Ginásio do Grêmio Whirpooll (antiga Cônsul). "A equipe está bem concentrada e confiante para esta decisão, porém mantém o respeito pelo adversário, que conta com grande investimento e participa da NBB", frisou Salles.

Este jogo pode ser um importante marco na história do basquetebol brusquense, pois há seis anos que Joinville conquista este título. Além disso, esta pode ser a última partida do treinador George Salles, que comanda a equipe há três anos. "Isso porque o desgaste pela falta de patrocínio de empresas privadas não permite a estrutura e organização mínimas necessárias para se manter uma equipe de basquetebol de alto rendimento", divulgou o treinador, por meio de nota que, ainda, agradece os apoiadores: "O treinador George agradece carinhosamente a Fundação Municipal de Esportes, que disponibiliza o bolsa-atleta e ajuda na logística do time e aos apoiadores Unifebe, A Italianinha, Toalhas Atlântica e Academia Soma".

Alunos da Unifebe retornam às aulas

27 de fevereiro de 2007
Unifebe recebe a visita de professor da Alemanha

18 de maio de 2006