19 de maio de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Projetos Olhos de Tandera e Galo Herói premiam acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda com melhores médias semestrais

Estudantes receberam certificado de reconhecimento

Das mãos da reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propagada receberam os certificados dos projetos Olhos de Tandera e Galo Herói, de reconhecimento ao alto desempenho acadêmico dos estudantes no 2º semestre de 2021.

No ato, realizado em reitoria nesta terça-feira (17), os acadêmicos que obtiveram as maiores médias nas disciplinas que cursaram no último semestre foram reconhecidos pela dedicação nas atividades realizadas em sala de aula.

Para Thiago Santos, coordenador dos cursos, este projeto é muito importante para a vida dos estudantes. “Esta certificação é de grande valia para a carreira profissional dos alunos, pois com ela, eles comprovam o quão dedicado foram em suas trajetórias acadêmicas”, enfatiza Thiago.

Esta é a terceira vez que a acadêmica de Publicidade e Propaganda, Janaina Carturani, recebe o certificado do projeto Galo Herói. “Estou finalizando meu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC e foi gratificante receber esse reconhecimento em meio à correria dos trabalhos finais. Este já é meu terceiro certificado nessa premiação que incentiva os alunos a cada semestre a progredirem cada vez mais e, consequentemente, se saírem bem nas notas. Com certeza, acrescentarei esse reconhecimento como um diferencial em meu currículo”, reitera Janaina.

A acadêmica de Design Gráfico Eliana Baron, também foi uma das premiadas desse semestre. “Não há nada mais gratificante que ser reconhecido pelo seu trabalho. É uma satisfação saber que toda dedicação e conhecimento que venho adquirindo ao longo do curso, está sendo reconhecido. Com essa conquista sei que estou seguindo o caminho certo, além de ser um incentivo para que eu dê cada vez mais o meu melhor não somente na universidade, mas também na vida profissional”, complemente Eliana.

O projeto Galo Herói premia os estudantes de Publicidade e Propaganda desde o primeiro semestre de 2020. Já o Olhos de Tandera é voltado aos acadêmicos de Design Gráfico e foi criado no início de 2022.

Dia do Profissional de Educação Física é comemorado na Unifebe

29 de agosto de 2008
Instalações conceituais representam o estilo de vida dos consumidores de segmentos fashion
Design de Moda