09 de setembro de 2015

Gincana ADM 2015 movimenta estudantes em práticas esportivas

As tradicionais palestras deram lugar ao ginásio de esportes e a uma competitiva – e divertida – gincana acadêmica. Na terça-feira, 8, o curso de Administração deu início a sua semana acadêmica – Gincana ADM 2015 no ginásio do Colégio Energia, bairro Maluche.

Nos jogos de vôlei e futsal, os estudantes mostraram que também são bons de esportes. Segundo o coordenador Sidnei Gripa, a gincana visa integrar os acadêmicos e estimular o trabalho em equipe.

“O Administrador deve ter um bom relacionamento interpessoal. Com os jogos, é exatamente isso que teremos. Este também é um momento de integração entre estudantes e professores, e de incentivar a prática esportiva, cultural, e o espírito de solidariedade comunitária”, afirma.

Programação

O evento ainda segue até o término desta semana. Na quarta-feira, 9, serão definidas as equipes vencedoras dos torneios de vôlei e futsal. Na quinta-feira, 10, a integração continua com uma noite de confraternização na Sociedade Esportiva Bandeirante, às 18h30.

O encerramento da Gincana ADM 2015 será na sexta-feira, 11, na UNIFEBE, com ação social e o resultado da equipe campeã.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Alunos Classificados no Processo Seletivo Especial, para os curso de Administração e Direito