04 de setembro de 2015

Gincana de Administração promove confraternização e ação social

Além de estratégico, o administrador deve ser um profissional com bom relacionamento interpessoal. Por isso, de 8 a 11 de setembro, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove sua semana acadêmica em formato de gincana.

Segundo o coordenador Sidnei Gripa, a competição é uma iniciativa que visa à integração, além de incentivar a prática esportiva, cultural e o espírito de solidariedade comunitária.

O evento será dividido em três partes: competição esportiva, confraternização entre estudantes e professores e arrecadação de mantimentos para doação. Na terça-feira e quarta-feira serão realizados os campeonatos de futsal e voleibol no ginásio do colégio Energia, bairro Maluche.

Na quinta-feira (10), a semana continua com uma confraternização na Sociedade Esportiva Bandeirante, às 18h30. O encerramento da Gincana ADM 2015 será na sexta-feira, (11), na UNIFEBE, com ação social e o resultado da equipe campeã.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Cursos de Graduação têm novos coordenadores de estágio