14 de setembro de 2012

Gincana Khronos acontece nos próximos dias 22 e 23

Nos próximos dias, 22 e 23, acontece a 1ª Gincana Khronos em prol do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital da Azambuja). O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está apoiando a iniciativa. “Estamos apoiando essa iniciativa para arrecadar fundos para uma instituição de saúde que faz parte da vida do brusquense e, nessa hora, não poderíamos ficar de fora numa causa tão nobre que continuará beneficiando muitas pessoas que precisam desse serviço de utilidade pública que o hospital oferece”, afirma o reitor Günther Lother Pertschy.

O local do evento será a Fazenda Schwamberger, no bairro Rio Branco. As premiações serão de 4 mil reais para o 3º lugar, 6 mil reais para o 2º lugar e a equipe vencedora ganhará 10 mil reais. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de setembro de 2012.

A Gincana Khronos conta com a parceria do Tiro de Guerra de Brusque e no local terá a presença de ambulância e enfermeiros para os primeiros socorros e o patrulhamento da Polícia Militar do 18º BPM.

Ingressos com desconto para alunos da UNIFEBE

Na noite do dia 22 de setembro haverá uma festa com quatro Dj’s: Dj Chin de Florianópolis, Dj Gui Oliveira (residente Matinê Sunset) de Caxias do Sul – RS, DJ Kaka Angel de Santa Maria – RS e o DJ e Produtor Will Beat de São Paulo (SP), além de malabaristas e pirofagistas. Além de beneficiar o Hospital de Azambuja, a Gincana Khronos, também, tem por finalidade beneficiar instituições de caridades que serão escolhidas pelos participantes das equipes.

Os acadêmicos da UNIFEBE que tiverem interesse em participar da festa podem adquirir o ingresso com 50% de desconto junto ao Diretório Central dos Estudantes (DCE), no Bloco C, do Campus Santa Terezinha. Haverá espaço para acampamento.

Local: Fazenda Schwamberger – bairro Rio Branco – localizada a 3 km da Tecelagem Atlântica.
Horário: A partir das 22h00.
Valor do ingresso: Antecipados R$20,00 público em geral (no Hot Dog Italiano). Para acadêmicos da UNIFEBE: R$10,00

Texto: Elizandra Damasceno

Semana Acadêmica de Engenharia de Produção e Mecânica destaca habilidades e tecnologia
UNIFEBE