notícias colégio
Notícias
26 de abril de 2012

Globais se apresentam no Anfiteatro

Na sexta-feira, 27 de abril, o Anfiteatro do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE será palco para atores globais apresentarem a peça Mulheres Alteradas. Com o elenco de Samara Felippo, Flávia Monteiro, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto o espetáculo inicia às 20h30 e conta com a participação especial da Banda Alteradas, com um repertório composto especialmente para a montagem.

A peça é uma adaptação de cinco volumes de ‘Mulheres Alteradas’, da chargista e cartunista Maitena, e na adaptação para o teatro é o grande fenômeno contemporâneo, visto por mais de 120 mil pessoas desde sua estreia, a cerca de um ano.

Além de Brusque, o espetáculo será apresentado em Pomerode e Blumenau. Em Brusque, os pontos de vendas de ingressos são na Secret Perfumes (Centro), Dudalina Concept (Shopping Gracher), Central do CD (Centro).

Mais informações sobre ingressos e sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (47) 9211 0324 e (47) 9699 3915, falar com o produtor João Correia.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Vencedores dos projetos de alfabetização são premiados
Universidade Comunitária

Vencedores dos projetos de alfabetização são premiados


08 de novembro de 2018
Eventos da semana – De 11 a 16 de agosto

Eventos da semana – De 11 a 16 de agosto


11 de agosto de 2014
Unifebe e Senai de Tijucas formam a primeira turma de Tecnólogos em Cerâmica

Unifebe e Senai de Tijucas formam a primeira turma de Tecnólogos em Cerâmica


18 de novembro de 2004
Skip to content