09 de dezembro de 2008

Unifebe oferece postos de arrecadação de donativos

Sensibilizada com a situação de alguns de seus acadêmicos, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza uma campanha de arrecadação de donativos para minimizar as perdas de suas famílias, que foram atingidas pela enchente ou deslizamentos que afetaram Santa Catarina no mês passado.

Para isso, disponibiliza caixas de coleta no Hall do Bloco A, localizado no Campus do Bairro Santa Terezinha, no Anfiteatro da Instituição, que fica no Centro, e no CEIC em Nova Trento. Quem está precisando de ajuda pode ser um colega de classe ou aquela pessoa da sala ao lado, que você não conhece, mas sempre passa por você no corredor.

Sua colaboração pode fazer a diferença, então, faça sua parte. Doe roupas, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza. Os mantimentos arrecadados serão distribuídos através do SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante. Mais informações com a assistente social Schirlei Nisch pelo telefone (47) 3211 7235.

Texto: Daniela Burgonovo

Professor da UNIFEBE palestra sobre Smart Cities em Camboriú