11 de fevereiro de 2010

Guabiruba realiza cadastro para transporte universitario

A Prefeitura de Guabiruba informa que está aberto até o dia 22 de fevereiro, o Cadastro do Transporte Universitário Intermunicipal para o 1º Semestre de 2010, aos estudantes universitarios que estejam regularmente matriculados em entidade de Ensino Superior. A data também marca o encerramento das inscrições para se candidatar a bolsa de estudo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3354-0141 ou no site http://www.guabiruba.sc.gov.br/.

Fonte: Prefeitura de Guabiruba

UNIFEBE sediará demonstração do time de Vôlei da Associação Brusquense de Esportes Adaptados para a Terceira Idade
Universidade Comunitária

27 de junho de 2023