26 de janeiro de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Guabirubenses interessados em transporte universitário gratuito já podem realizar inscrições

Acadêmicos da UNIFEBE residentes na cidade têm até o dia 24 de março para solicitar o benefício

Já está aberto o período de cadastro para o Transporte Universitário Intermunicipal referente ao ano letivo de 2023 para os acadêmicos da UNIFEBE que residem em Guabiruba. Os interessados têm até o dia 24 de março para requererem o benefício gratuito e retirarem suas carteirinhas de identificação.

A inscrição deve ser realizada por meio de um formulário on-line. Após o preenchimento e envio do formulário, os alunos podem retirar o documento de identificação do transporte intermunicipal na Secretaria Municipal de Educação, levando consigo uma foto 3×4.

A sede da pasta está localizada na Rua José Dirschnabel, Edifício Anna Clara, 67, segundo piso, e o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações constam no edital em www.guabiruba.sc.gov.br – Transparência – Publicações Legais – 2023 – Educação, ou com a Secretaria de Educação pelo telefone (47) 3308-3102.

Acadêmicos da Unifebe participam de palestra com árbitro da CBFS – 2009.2

19 de agosto de 2009