08 de setembro de 2021
Celio Bruns Junior

Inscrições abertas para o vestibular de Verão Medicina UNIFEBE

Interessados devem se inscrever no site da Acafe até o dia 4 de outubro

As inscrições para o Vestibular de Verão do curso de Medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) iniciam nesta quarta-feira (8). Os interessados em cursar Medicina na UNIFEBE em 2022 têm até dia 4 de outubro para se inscrever no site da Acafe.

As provas serão aplicadas no dia 14 de novembro, de forma presencial. A relação com os alunos aprovados no vestibular Acafe, para cursar Medicina na UNIFEBE, será publicado no dia 1º de dezembro, no site da Acafe e da UNIFEBE.

Curso de Administração é oferecido no Processo Seletivo de Inverno

16 de maio de 2008
Medicina UNIFEBE participa do 13º Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica
Congresso