notícias colégio
Notícias
13 de setembro de 2006

I Fórum Municipal sobre Drogas

O Conselho Municipal Antidrogas – COMAD promove nesta segunda-feira, dia 18, o I Fórum Municipal sobre Drogas. O evento será realizado no Salão Paroquial São Luiz Gonzaga. Confira a programação e participe.

Programação 

18h30min às 19h – Inscrições e Credenciamento 

19h às 20h – Palestra “A Política Nacional sobre Drogas” com Mauro Luiz de Medeiros, gerente do COMEN de Blumenau (SC) 

20h às 21h – Oficinas 

Tema 1Política municipal antidrogas e pressupostos da política municipal sobre drogas e objetivos

Coordenador – Celerino Rauber | Auxiliar – Tereza Clara Riffel 

Tema 2Prevenção

Coordenador – Carlos Henrique Delandrea |  Auxiliar – Wanderley Belotto 

Tema 3Tratamento, recuperação e reinserção social

Coordenador – Jeremias de Oliveira | Auxiliar – Ilca Renate Malossi 

Tema 4Redução de danos sociais e saúde

Coordenador – Antonio Carlos Cruz Corvo | Auxiliar – Ricardo Viana Hoffmann 

Tema 5Redução de oferta

Coordenador – Reginaldo Rocha | Auxiliar – José Eduardo Janeczo 

Tema 6Estudos, pesquisa e avaliações

Coordenador – Luiz Elias Valle | Auxiliar – José Carlos Theiss 

21h às 21h30min – Plenária 

21h30min – Diagnóstico da situação da comunidade 

21h50min – Coffee Break 

22h – Encerramento

Postagens relacionadas

O que o mercado busca no novo profissional de marketing é tema da última edição do Café com Mercado
Publicidade e Propaganda

O que o mercado busca no novo profissional de marketing é tema da última edição do Café com Mercado


01 de outubro de 2024
Com apoio da UNIFEBE, 3ª Corra por Elas soma 1,3 mil participantes
UNIFEBE

Com apoio da UNIFEBE, 3ª Corra por Elas soma 1,3 mil participantes


05 de outubro de 2023
UNIFEBE conquista o hexacampeonato nos Jogos Universitários de Brusque
UNIFEBE

UNIFEBE conquista o hexacampeonato nos Jogos Universitários de Brusque


17 de setembro de 2019
Skip to content