31 de agosto de 2023
Olga Luisa dos Santos

IFMSA Brazil UNIFEBE promoverá I Simpósio do Conhecimento Científico

Evento será realizado entre os dias 18 e 19 de setembro, na UNIFEBE

Entre os dias 18 e 19 de setembro, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) sediará o I Simpósio do Conhecimento Científico, promovido pela IFMSA Brazil UNIFEBE. O evento, que visa disseminar a prática e desmistificar os desafios, simplificando os passos para aprender e iniciar no mundo da pesquisa científica será realizado no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

Logo no primeiro dia, a partir das 18h, a bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento, falará sobre a “Organização estruturada para pesquisa em bases de dados científicas”. A programação segue às 19h, com a  a oficina “Currículo Lattes: O que é relevante e como inserir? ”, com as acadêmicas Evelin C. Franzon e Maria Eduarda Catarina.

Na terça-feira, dia 19, às 18h, a professora e coordenadora do CEP UNIFEBE, Camila da Cunha Nunes, conversará sobre o “Comitê de Ética em Pesquisa: Propósito e funcionamento” e, na sequência,  às 19h, o  professor Fábio Benedetti, ministrará a palestra “Artigo científico: Como e por quê escrever?”.

Para participar do Simpósio basta se inscrever no botão abaixo. A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a IFMSA Brazil UNIFEBE pelo perfil do Instagram @ifmsabrazilunifebe.

Seleção pelo Histórico Escolar. Garanta já sua vaga

31 de maio de 2011
Arquitetura e Urbanismo UNIFEBE recebe conceito máximo do MEC

Arquitetura e Urbanismo UNIFEBE recebe conceito máximo do MEC