26 de outubro de 2006

II Ciclo de Estudos de Língua e Literatura do Curso de Letras

O Centro Acadêmico de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nos dias 30 e 31 de outubro a segunda edição do Ciclo de Estudos de Língua e Literatura. A abertura do evento será realizada a partir das 18h30min no Auditório do Bloco C, no campus da Unifebe no bairro Santa Terezinha.

A palestra de abertura será “Corpo a Corpo com Literatura”, com Alai Garcia Diniz, doutora em Letras (Língua Espanhola e Literatura Espanhola e Hispano-Americana, pela Universidade de São Paulo). Também haverá uma programação artístico-cultural com instalações e performances.

Na terça-feira, dia 31, serão realizadas três oficinas: Criação Literária com Nara Marques (UFSC), Ensino de Gramática: sintaxe e sentidos com Sílvia Barni Zanon (Colégio Cônsul Carlos Renaux) e Oratória Aplicada ao Ensino Fundamental com Márcia Maria Junkes e Ademir Bernardino da Silva (Unifebe).

Mais informações sobre o II Ciclo de Estudos de Língua e Literatura com a coordenadora do Curso de Letras, Jeanete Terezinha de Souza, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

UNIFEBE sedia workshop sobre melhoria contínua nas indústrias

17 de outubro de 2013
Professora da UNIFEBE ministra palestra na Câmara