notícias colégio
Notícias
27 de abril de 2015

III Seminário de Empreendedorismo e Marketing traz grandes nomes da área

Nos dias 11 e 12 de maio, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove o III Seminário de Empreendedorismo e Marketing. O evento é direcionado  aos estudantes, egressos dos cursos de Administração e Gestão da UNIFEBE e à comunidade. As palestras serão realizadas no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas.

O objetivo é promover o debate nos temas pertinentes à área do empreendedorismo e marketing. Para isso, o evento contará com a participação de importantes empreendedores e especialistas no assunto.

Estão confirmadas as palestras: “Empreender no segmento de locadora de veículos”, com o presidente da Carrera Locadora de Veículos, Lívio Utech, considerado um dos principais empreendedores de Santa Catarina; “Novas tecnologias para influenciar comportamentos rentáveis” com o português Carlos da Silva Pinto, considerado uma das maiores autoridades no quesito marketing de relacionamento e tecnologia empregadas do mundo; “O mercado nacional e internacional de cervejas: desafios e oportunidades” com o fundador e diretor executivo da Master Brau, Dorval Campos Neto e “A história de um empreendedor”, com o empresário Luciano Hang.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Portal de Empregabilidade da UNIFEBE encerra 2025 com mais de 460 vagas ofertadas
Mercado de Trabalho

Portal de Empregabilidade da UNIFEBE encerra 2025 com mais de 460 vagas ofertadas


19 de dezembro de 2025
Escola Francisco Araújo Brusque recebe 1ª semifinal do QUIZ UNIFEBE 2014

Escola Francisco Araújo Brusque recebe 1ª semifinal do QUIZ UNIFEBE 2014


03 de abril de 2014
Edição virtual da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho inicia na próxima segunda-feira (5)
UNIFEBE

Edição virtual da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho inicia na próxima segunda-feira (5)


02 de outubro de 2020
Skip to content