notícias colégio
Notícias
27 de abril de 2015

III Seminário de Empreendedorismo e Marketing traz grandes nomes da área

Nos dias 11 e 12 de maio, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove o III Seminário de Empreendedorismo e Marketing. O evento é direcionado  aos estudantes, egressos dos cursos de Administração e Gestão da UNIFEBE e à comunidade. As palestras serão realizadas no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas.

O objetivo é promover o debate nos temas pertinentes à área do empreendedorismo e marketing. Para isso, o evento contará com a participação de importantes empreendedores e especialistas no assunto.

Estão confirmadas as palestras: “Empreender no segmento de locadora de veículos”, com o presidente da Carrera Locadora de Veículos, Lívio Utech, considerado um dos principais empreendedores de Santa Catarina; “Novas tecnologias para influenciar comportamentos rentáveis” com o português Carlos da Silva Pinto, considerado uma das maiores autoridades no quesito marketing de relacionamento e tecnologia empregadas do mundo; “O mercado nacional e internacional de cervejas: desafios e oportunidades” com o fundador e diretor executivo da Master Brau, Dorval Campos Neto e “A história de um empreendedor”, com o empresário Luciano Hang.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Brusque e Distrito de Karlsruhe fortalecem relacionamento
UNIFEBE

Brusque e Distrito de Karlsruhe fortalecem relacionamento


28 de novembro de 2016
Unifebe é parceira em Curso de Arbitragem em Atletismo

Unifebe é parceira em Curso de Arbitragem em Atletismo


01 de setembro de 2011
Professor e acadêmico apresentam trabalhos em Congresso

Professor e acadêmico apresentam trabalhos em Congresso


11 de agosto de 2011
Skip to content