03 de junho de 2005

Professora da Unifebe defende tese de doutorado

A pró-reitora de ensino de graduação do Centro Universitário de Brusque, Clarice Pires, defendeu no dia 6 de junho sua tese de doutorado. O trabalho intitulado "Referências para um Currículo Crítico-Emancipatório na Universidade: Construindo o Projeto Educativo do Centro Universitário de Brusque-SC" foi orientado pela dra. Ana Maria Saul e apresentado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A tese foi aprovada com nota máxima e a banca avaliadora sugeriu a publicação.

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO LITERÁRIO UNIFEBE – CONCURSO DE CONTOS

09 de maio de 2006
Pedagogia UNIFEBE desenvolve projeto com mais de 150 crianças dos bairros Santa Terezinha, Limeira Baixa e Limoeiro
Extensão