notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2010

III Simpósio de Engenharia de Produção inicia na quarta-feira

Acadêmicos do Centro Universitário de Brusque e comunidade estão convidados a participar do III Simpósio de Engenharia de Produção, no Auditório da Unifebe, campus Santa Terezinha, nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 18h30.

Na primeira noite o tema tratado será o "Planejamento e Controle da Produção – características e desafios" com o palestrante, Luciano Hausmann. Durante o evento haverá apresentação de trabalho pelos estudantes do curso. Luciana Gorges, falará sobre as "Compras da Prefeitura Municipal de Brusque", pesquisa orientada pela professora Rosemari Glatz, enquanto a aluna Glaucia Maria Buschirolli tratará da "Proposta de Gestão da Cadeia de Suprimentos para a Jovitex", cujo trabalho teve a orientação do professor, Marcelo Recktenvald.

A palestra de encerramento será com coordenador do curso, Júlio Cesar Leão, que falará sobre "Processos industriais no Japão". Durante a noite serão apresentados os trabalhos: "Proposta de Planejamento Estratégico para empresa N&C Indústria de Calçados Ltda", pelo acadêmico André Felipe Fraga, orientado pelo professor, Marcelo Recktenvald, e "Estudo do Planejamento e Controle da Produção de uma Tinturaria", do estudante Sandro Silva, que contou com a orientação do professor Luciano Hausmann.

Serviço:
O que? III Simpósio de Engenharia de Produção
Quando? Dias 24 e 25 de novembro
Onde? No Auditório da Unifebe – Campus Santa Terezinha
Que horas? A partir das 18h30
Quanto custa? Participação gratuita

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

 

Postagens relacionadas

Concluintes de Direito iniciam apresentação de bancas

Concluintes de Direito iniciam apresentação de bancas


03 de dezembro de 2010
UNIFEBE recebe intercambistas alemães
Internacionalização

UNIFEBE recebe intercambistas alemães


07 de março de 2017
Anfiteatro da UNIFEBE sofre princípio de incêndio

Anfiteatro da UNIFEBE sofre princípio de incêndio


29 de outubro de 2013
Skip to content