notícias colégio
Notícias
26 de maio de 2015

Importância da rede de relacionamentos é destaque em Almoço de Ideias

Transformar relacionamentos em negócios. Segundo o presidente do Grupo Multicorp e da LIDE/SC – Grupo de Líderes Empresariais, Wilfredo Gomes, esse é segredo para transformar o atual cenário econômico em que vivemos. O tema foi abordado na segunda-feira, 25, durante mais uma edição do Almoço de Ideias realizado pela Associação Empresarial de Brusque – ACIBr em parceria com o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

A palestra “Cenários e Tendências” realizada no Salão Nobre do Clube Bandeirantes atraiu empresários e lideranças da região. Para o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, as informações apresentadas por Gomes devem beneficiar os convidados.

“Como o palestrante é uma pessoa que tem contato com diversas informações privilegiadas, ele faz com nós também sejamos privilegiados ao aproveitar ao máximo essas informações. O grupo LIDE ultrapassa 50% do PIB nacional da iniciativa privada, ou seja, estamos falando com pessoas que comandam a economia brasileira”, comenta.

Entre os métodos para transformar o cenário atual, o palestrante destacou o networking e lembrou que o acesso às pessoas não é difícil, mas relacionar-se é uma arte.

“Por vários momentos muitos perdem a noção de que fazer negócios não depende de máquinas e sim de gente. Por isso, é importante ter uma boa relação, com uma boa rede, para que ela possa de maneira proveitosa, e não aproveitadora, ser difundida para gerar negócios e prosperidade”, conta o palestrante.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Eventos da Semana – De 11 a 16 de março

Eventos da Semana – De 11 a 16 de março


08 de março de 2013
Comunicado Proppex nº 14/2011 – Relação de Projetos Selecionados para Bolsa de Pesquisa e Extensão do Art. 171

Comunicado Proppex nº 14/2011 – Relação de Projetos Selecionados para Bolsa de Pesquisa e Extensão do Art. 171


10 de maio de 2011
Empresa de intercâmbio sorteia descontos para alunos da Unifebe

Empresa de intercâmbio sorteia descontos para alunos da Unifebe


03 de setembro de 2008
Skip to content