30 de agosto de 2007

Inaugurado novo Laboratório de Informática na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque inaugurou mais um Laboratório de Informática no campus da Instituição, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. O Laboratório de Informática 4, localizado no 3º piso do Bloco A, foi inaugurado nesta terça-feira, dia 28, com a presença da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, da pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino e do coordenador do Núcleo de Informática, William Fernandes Molina.

Segundo a reitora, o Laboratório de Informática 4 é um suporte para que o trabalho educativo se desenvolva com a qualidade pela qual nos esmeramos e que os nossos acadêmicos e professores merecem. “A ampliação das nossas instalações físicas é apenas uma parte do trabalho que a Unifebe vem desenvolvendo, no seu processo de crescimento e fortalecimento como fomentadora do desenvolvimento humano e profissional em Brusque e região”, afirmou a reitora.

Na noite da inauguração os equipamentos foram utilizados pela 2ª fase do curso de Tecnologia Têxtil, oferecido pela Unifebe em parceria com o Senai/Brusque.

Agenda da Semana – 29/04

29 de abril de 2010