notícias colégio
Notícias
30 de agosto de 2007

Inaugurado novo Laboratório de Informática na Unifebe

     A Unifebe – Centro Universitário de Brusque inaugurou mais um Laboratório de Informática no campus da Instituição, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. O Laboratório de Informática 4, localizado no 3º piso do Bloco A, foi inaugurado nesta terça-feira, dia 28, com a presença da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, da pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino e do coordenador do Núcleo de Informática, William Fernandes Molina.

     Segundo a reitora, o Laboratório de Informática 4 é um suporte para que o trabalho educativo se desenvolva com a qualidade pela qual nos esmeramos e que os nossos acadêmicos e professores merecem. “A ampliação das nossas instalações físicas é apenas uma parte do trabalho que a Unifebe vem desenvolvendo, no seu processo de crescimento e fortalecimento como fomentadora do desenvolvimento humano e profissional em Brusque e região”, afirmou a reitora.

     Na noite da inauguração os equipamentos foram utilizados pela 2ª fase do curso de Tecnologia Têxtil, oferecido pela Unifebe em parceria com o Senai/Brusque.

Postagens relacionadas

Mais de 250 acadêmicos de Medicina da UNIFEBE atuam nas Unidades Básicas de Saúde de Brusque
Destaque

Mais de 250 acadêmicos de Medicina da UNIFEBE atuam nas Unidades Básicas de Saúde de Brusque


02 de setembro de 2021
Inscrições Abertas para cursos de Pós-Graduação

Inscrições Abertas para cursos de Pós-Graduação


29 de fevereiro de 2008
Projeto Melhor Idade UNIFEBE e Rede Laço entrega kits de higiene pessoal para moradores da Casa de Assistência Dilony
Solidariedade

Projeto Melhor Idade UNIFEBE e Rede Laço entrega kits de higiene pessoal para moradores da Casa de Assistência Dilony


29 de novembro de 2021
Skip to content